Emoção com APAFF/Florianópolis sub-20 - Mais News

Emoção com APAFF/Florianópolis sub-20


APAFF/Florianópolis sub-20 enfrenta Blumenau Futsal em jogo-treino preparatório para o Campeonato Catarinense

Equipe demonstra dedicação e empenho em partida acirrada no Ginásio Carlos Alberto Campos


A APAFF/Florianópolis sub-20 entrou em quadra no Ginásio Carlos Alberto Campos no dia 28 de março para um emocionante confronto contra o Blumenau Futsal em um jogo-treino crucial em sua preparação para o Campeonato Catarinense sub-20.


Numa partida repleta de emoções e intensidade, os jovens talentos do futsal florianopolitano enfrentaram os adversários de Blumenau, culminando em um placar final de 4x3 para o time visitante. Apesar da derrota, a equipe da APAFF/Florianópolis demonstrou determinação e garra durante todo o confronto, deixando claro o resultado do árduo trabalho realizado nos treinamentos.


Sob a orientação do treinador Antônio Mafra, os atletas mostraram-se comprometidos em campo, colocando em prática as estratégias desenvolvidas ao longo das últimas quatro semanas de preparação. O jogo-treino serviu como uma valiosa oportunidade de avaliação para a equipe, que está ciente da importância de evoluir e aprimorar seu desempenho antes da estreia no Campeonato Catarinense.


Próximo jogo

Com a estreia na competição estadual marcada para o dia 13 de abril, em casa, contra a equipe do São Francisco Futsal, a APAFF/Florianópolis sub-20 está determinada a continuar sua jornada rumo ao sucesso. A equipe conta com o apoio da torcida e está confiante em sua capacidade de alcançar grandes conquistas nesta temporada.


Fique por dentro de todas as novidades e acompanhe de perto o desempenho da APAFF/Florianópolis sub-20 no Campeonato Catarinense sub-20 através de nossas redes sociais e site oficial. Juntos, vamos em busca da vitória!

Com informações de Jefferson Sodré




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Jefferson Sodré) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.