Filme Biográfico 'Unsung Hero' - Mais News

Filme Biográfico 'Unsung Hero'


for KING + COUNTRY anuncia Trilha Sonora "The Inspired By" para o Filme Biográfico 'Unsung Hero'


A dupla multiplatina e quatro vezes vencedora do GRAMMY®, for KING + COUNTRY (os irmãos Joel e Luke Smallbone), anunciou o lançamento do álbum da trilha sonora "The Inspired By" para o próximo filme biográfico familiar "UNSUNG HERO", com estreia marcada para 26 de abril. O duo lançou hoje sua mais recente faixa da trilha sonora, "Crazy", com os Smallbones e a vencedora do GRAMMY® (e irmã) Rebecca St. James, juntamente com uma versão da faixa-título, "Unsung Hero". O álbum estará disponível em conjunto com o filme, que será lançado nos cinemas de todo o país via LIONSGATE/ for KING + COUNTRY ENTERTAINMENT. O filme é estrelado por Joel Smallbone, que também co-escreveu o filme, e marca sua estreia como diretor.


A trilha sonora "The Inspired By" também incluirá singles recentemente lançados, como "Place In This World" feat. Michael W. Smith e "Checking In" com Lee Brice, além de "Lead Me On" feat. Amy Grant, "To Hell With The Devil (RISE)" feat. Lecrae & Stryper, e muito mais. O álbum contará também com a faixa-título do filme, "Unsung Hero", do atual álbum indicado ao Grammy® e vencedor do AMA, Billboard e Dove, "What Are We Waiting For?"


Os irmãos Smallbones comentaram sobre o álbum: "Que experiência incrível tivemos com este álbum! Temos mais colaborações do que em qualquer outro álbum que já fizemos, tendo tido a oportunidade de pegar essas músicas incrivelmente nostálgicas dos anos 90 e reimaginá-las com o estilo de for KING + COUNTRY. Foi uma aventura criativa reimaginar essas músicas. Esperamos que todos gostem tanto quanto gostamos de fazê-las!"


A listagem de faixas para "THE INSPIRED BY SOUNDTRACK" inclui:

  • "You're The Voice"
  • "Place In This World" feat. Michael W Smith
  • "She Believes"
  • "To Hell With The Devil (RISE)" feat. Lecrae & Stryper
  • Interlúdio com Stryper feat. Michael Sweet
  • "You Make Everything Beautiful" feat. Rebecca St. James
  • "Checking In" feat. Lee Brice
  • "Unsung Hero" (Edição Single)
  • "Harmony" feat. Sleeping at Last
  • "Lead Me On" feat. Amy Grant
  • "I Surrender All" feat. Hillary Scott & Michael W. Smith
  • "Crazy"


Em outra nota, Joel e Luke Smallbone, da banda de sucesso de platina For King and Country, trouxeram uma energia extraordinária e um chamado à adoração ao culto da Universidade Olivet Nazarene em 22 de fevereiro de 2024.


Os irmãos australianos compartilharam que sua história não é apenas sobre música; é uma jornada de fé, resiliência e o poder transformador de confiar em Cristo. Refletindo sobre sua primeira entrevista de rádio no Shine.FM da Olivet, que marcou o início de sua notável jornada na música, Joel Smallbone comentou: "É incrível pensar como nossa jornada começou aqui mesmo, e ver onde Deus nos levou desde então é nada menos que miraculoso."


A conversa então se voltou para seu filme muito aguardado, "Unsung Hero", que retrata intimamente a história de vida de sua família. Agendado para lançamento em 26 de abril, o filme explora a difícil mudança da família da Austrália para Nashville, uma narrativa profundamente enraizada em desafios, fé e o vínculo inabalável da família. Luke Smallbone compartilhou: "Este filme é mais do que nossa história. É um tributo aos nossos pais, seus sacrifícios e a fé inabalável que nos guiou nos momentos mais difíceis."


Um detalhe intrigante sobre o filme é sua data de lançamento, coincidindo com o 49º aniversário de casamento de seus pais. Joel Smallbone comentou sobre essa coincidência: "Não poderíamos ter planejado o timing melhor se tentássemos. Parece um pequeno aceno lá de cima, um lembrete de que há um plano maior em ação aqui."


A trilha sonora de "Unsung Hero" também é motivo de empolgação, apresentando músicas originais e colaborações, incluindo uma versão reimaginada de "My Place in This World", de Michael W. Smith.

Discutindo sobre a trilha sonora, Luke Smallbone disse: "A música sempre foi nossa maneira de nos conectar com as pessoas, de compartilhar nossos corações. Esta trilha sonora, especialmente o remake de 'My Place in This World', parece muito oportuna. É sobre encontrar seu propósito, algo pelo qual todos nós buscamos."




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Perfil pessoal) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.