Dia Nacional do Casal - Mais News

Dia Nacional do Casal


Hoje, 01 de Dezembro é o Dia Nacional do Casal


Esta é uma data muito especial para celebrar o dia do casal, celebrar a união, o amor. 


A palavra de Deus diz que “Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade” (Eclesiastes 4:12). 


Entendemos que o casal com a presença do Espírito Santo, não se rompe tão facilmente. 


Tenha sempre em seu relacionamento a presença de Deus, o casal deve estar unido em amor e buscar sempre a unidade através da compreensão, perdão e reconhecimento que dependem um do outro.


O casal deve focar os mesmos objetivos para se dar bem, triunfar, ser feliz, estabelecendo o casamento testemunhando a Jesus. O que um quer do outro é: respeito, atenção, carinho e amor.


Deus criou o casamento para ser um relacionamento abençoado, cheio de amor entre os dois cônjuges. O amor de casal é muito forte e ajuda a vencer as dificuldades no casamento.


O amor é uma escolha. O casal precisa escolher amar todos os dias. O verdadeiro amor não acaba, porque os dois decidem que não vão deixar acabar. Quando um casal tem amor, eles têm respeito e carinho um pelo outro, se ajudando e trabalhado em equipa. Seu amor é fiel e não há lugar para traição.


"Então o Senhor Deus declarou: 'Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda'. Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a levou até ele. Disse então o homem: 'Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada'. Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne" (Gênesis 2:18; 22-24).


Faça parte da Rede de Casais Mais de Cristo, conheça mais de perto o ministério e faça o Curso "Aliançados para Sempre": Módulo I, II e III. Mais informações na Fanpage Oficial da Rede de Casais.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Rádio Mais de Cristo
Fotos: (Oleg Baliuk) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.