Rev. Franklin Graham visita equipe do Samaritan's Purse em Nova York - Mais News

Rev. Franklin Graham visita equipe do Samaritan's Purse em Nova York


Na quarta, 8 de abril, o pastor Franklin Graham juntamente com sua filha, Cissie Graham Lynch, e, o ministro de louvor, Michael W. Smith, estiveram acompanhando a equipe da Samaritan's Purse que está instalada no Central Park em Nova York, EUA.

Samaritan's Purse é uma organização não governamental internacional de Ajuda humanitária cristã evangélica não-denominacional, que fornece ajuda a pessoas para projetos de desenvolvimento e em situações de emergência. Sua sede é em Boone, Estados Unidos e seu presidente é Franklin Graham.

A Samaritan's Purse está com um Hospital de Campo de Emergência no Central Park desde o dia 1º de Abril de 2020, para fornecer atendimento especializado adicional às vítimas da pandemia de COVID-19. Com quase metade de todos os casos nos EUA ocorrendo na cidade de Nova York, os hospitais estão sobrecarregados e precisam desesperadamente de capacidade adicional.
Segundo o pastor Franklin Graham, "eles estão fazendo um trabalho incrível! Cada um destes homens e mulheres têm o privilégio estar lá, ajudando as pessoas em nome de Jesus", informou em seu perfil no facebook.

O hospital teve 45 pacientes na tarde do dia 8 de abril, através de ambulâncias que chegavam regularmente do The Mount Sinai Hospital da cidade. "Também foi um privilégio conhecer o Dr. David L. Reich, presidente da The Mount Sinai Hospital e Mount Sinai Queens. Estamos gratos pela parceria deles nesta batalha contra o COVID-19", disse o pastor Graham.
O cantor Michael W. Smith e o pastor Franklin Graham gravaram uma mensagem de Páscoa e celebraram com músicas de adoração na parte externa do Central Park e a ministração irá ao ar no canal Fox News, no domingo de Páscoa às 10h da manhã (Horário de NY, EUA).

Pastor Franklin Graham deixa um convite, "por favor, continuem a orar por todo o pessoal médico que está trabalhando incansavelmente diante desta pandemia", finaliza.

Por Jornalista Márcio Batista
Fotos: Divulgação / Franklin Graham




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.