Além do Placar traz esportes - Mais News

Além do Placar traz esportes


"Além do Placar": Uma Nova Dimensão no Mundo Esportivo da Mais Alegria 95.1 FM


A partir deste ano, a Mais Alegria 95.1 FM acrescentou uma experiência inovadora ao universo esportivo: o "Além do Placar" com Jefferson Sodré. Este programa vai muito além da análise tradicional dos resultados esportivos, proporcionando entrevistas, cobertura detalhada de jogos de futebol, automobilismo, olimpíadas, copa do mundo, tanto em âmbito nacional quanto estadual em Santa Catarina, além de informações e agenda do mundo esportivo.

O "Além do Placar" representa mais um capítulo na trajetória de sucesso de Jefferson Sodré, oferecendo aos ouvintes uma perspectiva única e abrangente do mundo esportivo, ancorada na sua vasta experiência e paixão pelo esporte. Este é um novo marco na programação da Mais Alegria 95.1 FM, prometendo levar os ouvintes para além dos resultados, proporcionando uma análise profunda e envolvente do universo esportivo.


Sobre Jefferson Sodré

Jefferson Sodré, o mentor por trás do podcast, é um publicitário com uma vasta experiência de mais de 15 anos no campo. Formado na Estácio de Sá de Santa Catarina, sua carreira inclui passagens marcantes como Coordenador Comercial do Jornal Notícias do Dia, onde desenvolveu estratégias inovadoras de vendas e prospecção de patrocínios.

Sodré não é apenas um publicitário talentoso, mas também contribuiu significativamente para o mundo esportivo. Sua experiência em criação publicitária inclui trabalhos em projetos renomados, como a Revista da ELASE, Revista do SBT, Revista do Procon de Florianópolis, Revista Mundo RIC, identidade visual do Campeonato Catarinense de 2020 a 2023, e criações publicitárias para clientes notáveis, como Combo Atacadista e a Federação Catarinense de Futebol.

O multifacetado Sodré também desempenhou papéis cruciais na comunicação visual da rádio Regional FM e liderou o Departamento de Marketing do Avaí Futebol Clube, onde, em 2017, foi peça fundamental nas estratégias de marketing das eleições do clube.

Em 2019, Sodré fundou a Insight Estúdio Criativo, mais tarde transformada na Bewaines Agência de Marketing, que atualmente atende 15 clientes, incluindo o Grupo NDTV, Rádio Guarujá e Regional FM.

Além de seu papel como âncora do programa "Conexão Guarujá", trazendo informações e notícias da Grande Florianópolis em 2023, ele também assumiu a coordenação de estúdio na Rádio Guarujá e fundou a Quero Impresso, uma empresa especializada em comunicação visual e brindes personalizados para marketing.


Sobre a Mais Alegria 95.1 FM

A rádio Mais Alegria 95.1 FM, localizada em Florianópolis, desde 22 de julho de 2022 tem se destacado por seu grande impacto na sociedade, motivando a fé das pessoas e trazendo-as para a igreja. Com uma potência de 15 Kw, a emissora alcança mais de 22 municípios na Grande Florianópolis.

Sendo uma rádio gospel, a Mais Alegria oferece diariamente uma programação repleta de música evangélica nacional e internacional, também podcasts cristãos que abordam temas de interesse da população ouvinte cristão e afins.

A Mais Alegria 95.1 FM desempenha um papel fundamental na construção de uma comunidade mais unida e fortalecida pela fé. Ao conectar os ouvintes com a igreja Mais de Cristo - uma referência eclesiástica no Sul do Brasil - ela cria um ambiente acolhedor onde as pessoas podem compartilhar suas experiências e encontrar apoio mútuo.



Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Montagem/Mais Alegria 95.1 FM) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.