Aconteceu o Flowers Conference 2018 - Mais News

Aconteceu o Flowers Conference 2018


Aconteceu nos dias 15 a 17 de Fevereiro na Mais de Cristo Sede Floripa mais uma edição do Flowers Conference, desde as convidadas principais e temas focados às necessidades das mulheres.

O evento é interdenominacional e contou com a presença de mulheres membros da Mais de Cristo e de diversas cidades e igrejas.

Prª Angela Sirino

Eyshila

Prª Helena Tannure

Ana Nóbrega

As convidadas para a conferência foram: Prª Angela Sirino, Prª Helena Tannure, Prª Zenate Oliveira (Foto em destaque na reportagem), Eyshila e Ana Nóbrega. Houveram também de palestras temáticas: Ev Gabriela Quint (Etiqueta social), Thiago Niewe (Educação financeira), Dr Dimitri Cardoso (Cirurgia plástica), Lana Ramos (Fisioterapia) e Kamila Lima (Nutrição).

A reação das mulheres foram as mais diversas nesta grande conferência:

"O Flowers 2018 superou todas as nossas expectativas, porque o Senhor nos encheu abundantemente mais do que esperávamos", disse pastora Nete da Igreja Resgatte de Joinville, "a ministração da pastora Angela Sirino me surpreendeu, foi pra mim um diferencial, eu não a conhecia, foi demais. Com relação as pastoras Eyshila e Henela Tannure o rio foi um pouquinho mais fundo", finalizou a pastora.

"O Flowers é um marco de quem vem aqui, é um antes e um depois. Cheguei aqui doente e saí daqui completamente bem. Através das ministrações das pastoras Eyshila e Helena Tannure, saí daqui curada não só fisicamente como também das emoções", disse a irmã Sandra Pereira, e sobre o próximo evento, disse "estou aguardando ansiosa pelos Flowers 2019, parabéns pastora Victória e toda equipe Mais de Cristo", finalizou.

"Foi maravilhoso, foi um tempo precioso na presença do Senhor, fomos ministradas com palavras e ministração de louvor fantásticos, histórias de vida, e, nós podemos levar pra nossa vida também", disse a pastora Susan Mendes, e sobre a conferência de 2019 disse, "já estamos esperando o Flowers 2019 com muito amor em nosso coração, beijo pra todos vocês".

Para a pastora Rosinete Coutinho que também empenhou-se na decoração do Flowers, "não podia ser diferente, a presença de Deus foi tremenda. Tenho certeza que a próxima edição pra todas que vierem será igual ou melhor ainda porque Deus sempre estará presente", finalizou.

A pastora Zenate de Oliveira em entrevista ao Pb Marcelo Silva, comentou sobre a conferência: "linda a conferência, uma glória de Deus e Sua presença, muitas mulheres curadas e uma nova história começando na vida de muitas delas", disse a pastora Zenate. Com relação as convidadas, ela disse "um dia melhor do que outro, a palavra não tem comparação".

Muitas mulheres deixaram seu depoimento dizendo que foi "um divisor de águas", "um marco em suas vidas", "inesquecível", e, "sobrenatural". Ano que vem tem mais!

Acompanhe as fotos do evento:

Flowers Conference 2018 (Prévia das Fotos do Primeiro Dia)
Flowers Conference 2018 (Primeiro Dia 15.02.2018)
Flowers Conference 2018 (Prévia das Fotos do Segundo Dia)
Flowers Conference 2018 (Segundo Dia 16.02.2018)
Flowers Conference 2018 (Encerramento 17,01,2018 Parte 1)
Flowers Conference 2018 (Encerramento 17,01,2018 Parte 2)



Por Márcio Batista
Foto: Amanda Rosa (Fotografia Mais de Cristo)


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.