Reflexão: Terrorismo contra Israel - Mais News

Reflexão: Terrorismo contra Israel


O mundo assistiu horrorizado aos atos de violência e crueldade cometidos pelo grupo terrorista Hamas contra o povo de Israel nesta semana. Sem nenhum respeito pela vida humana, os terroristas invadiram o território israelense e mataram brutalmente muitas pessoas inocentes, desde idosos até bebês. Outros foram sequestrados e encontrados mortos. Diversas mulheres foram estupradas pelos terroristas e depois assassinadas.


Biblicamente, sabemos que esses crimes hediondos não ficarão impunes diante de Deus, que é o protetor e o vingador de Israel. A Bíblia nos ensina que todo o que tocar em Israel, toca na menina dos olhos de Deus. (Zacarias 2:8), Deus não permitirá que as nações que saquearam e oprimiram Israel escapem da sua justiça. Ele enviará o seu juízo sobre os inimigos de Israel, como fez no passado.


“Mas, olhem, olhem! Deus, o Senhor dos exércitos, está a cortar pela base essa poderosa árvore! Está a destruir todo esse vasto exército, tanto os das linhas de ataque como os da retaguarda, tanto oficiais como soldados. Ele, o Poderoso, abaterá a força do inimigo tal como o lenhador abate as árvores das florestas do Líbano”, (Isaías 10.33).


Esses acontecimentos são um sinal dos últimos tempos, um sinal claro do retorno de Cristo. Ele virá para buscar a sua igreja fiel e para julgar as nações que se levantaram contra Israel. Ele estabelecerá o seu reino de paz e justiça sobre a terra e enxugará toda lágrima dos olhos dos que sofrem.


Como cristãos, devemos orar por Israel e pelos judeus, que são o povo escolhido de Deus. Devemos também nos preparar para a vinda do Senhor, vivendo em santidade e amor. Devemos ainda denunciar e combater o terrorismo e a violência em todas as suas formas, pois eles são contrários à vontade de Deus.


Que Deus tenha misericórdia de nós e nos ajude a ser luz neste mundo tenebroso.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (RiButov/Pixabay) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.