Palhoça: Calendário escolar 2023 - Mais News

Palhoça: Calendário escolar 2023


Prefeitura de Palhoça divulga o calendário escolar para o ano letivo 2023
  

Objetivo é possibilitar aos pais e/ou responsáveis um planejamento ainda melhor das famílias no que se refere à rotina dos alunos


Os alunos e alunas da rede municipal de ensino estão no período de férias após um ano inteiro dedicado aos estudos e ao aprendizado. Mas, o próximo ano letivo já está sendo preparado para proporcionar a todos os estudantes um excelente retorno ao ambiente escolar.


Por isso, a Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria de Educação, divulgou o calendário escolar para o ano letivo 2023. O objetivo do documento é facilitar o planejamento e a organização das famílias na rotina dos alunos.


Além das datas tradicionais com o início e fim das aulas e, também, o início e fim das férias, no calendário constam as principais datas comemorativas e feriados. Para acessar tanto o calendário da educação infantil quanto do ensino fundamental, basta acessar este link.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Prefeitura de Palhoça
Foto: (Prefeitura de Palhoça) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.