Convite especial: Por quê empreender? - Mais News

Convite especial: Por quê empreender?


Todos os meses acontece na Mais de Cristo Florianópolis o Café para Empreendedores, dirigido a empresários, líderes institucionais, gerentes e diretores administrativos, sócios, profissionais liberais e donos do seu próprio negócio.

O líder do Ministério de Empreededores Mais de Cristo, pastor e contabilista Jair Pontel, traz em todos os encontros um tema de interesse aos convidados. Antes das palestras é servido um delicioso café bem acompanhado com doces, salgados, café, sucos, iogurte e frutas. A entrada bem como o café é free a todos os presentes.

O próximo encontro será agora em Março, no dia primeiro (01) a partir das 7h30 da manhã no auditório da Mais de Cristo, Avenida Governador Ivo Silveira, 1833 - Capoeiras, Florianópolis, SC.

O próximo tema que será abordado é "Por quê empreender?" É uma ótima oportunidade de networking aos participantes, troca de cartões e serviços e de amizade empresarial. Todos podem participar!





Por Pr Márcio Batista
Fotos: Amazing Wallpapers


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.