Palhoça realiza Marcha para Jesus - Mais News

Palhoça realiza Marcha para Jesus


A Marcha para Jesus é um evento cristão que reúne milhões de pessoas em todo o mundo para celebrar a fé e a unidade em Jesus Cristo. A Marcha surgiu em 1987 na cidade de Londres, na Inglaterra, por iniciativa de um grupo de líderes evangélicos que queriam levar o evangelho às ruas. Desde então, a Marcha se espalhou por mais de 170 países, sendo realizada anualmente em diversas cidades.


No Brasil, a Marcha para Jesus chegou em 1993, por meio do apóstolo Estevam Hernandes, um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo. A primeira edição brasileira aconteceu em São Paulo, reunindo cerca de 350 mil pessoas. Hoje, a Marcha é considerada um dos maiores eventos cristãos do mundo, atraindo milhões de participantes de diferentes denominações, idades, raças e classes sociais.


A Marcha para Jesus é uma manifestação pacífica, alegre e abençoada, que expressa o amor e a gratidão a Deus. A Marcha também é uma oportunidade de evangelização, de intercessão e de ação social. A Marcha conta com trios elétricos, bandas de música gospel, oradores e autoridades. A Marcha termina com um grande show de louvor e adoração, onde os fiéis podem glorificar a Deus com toda a sua força.


Agora é a vez de Palhoça

Neste sábado, dia 09 de dezembro, às 14h, você é convidado a participar da Marcha para Jesus em Palhoça, uma cidade que faz parte da Grande Florianópolis. "Esta é a primeira marcha na história da cidade", segundo o pastor Rafael Anhaia.


A Marcha vai sair da Avenida Altino Pedro Pagani, no Parque do Pagani, um dos principais pontos de lazer da cidade e ir em direção aos estacionamento Leste da Prefeitura. A Marcha promove a mensagem de esperança, de paz e de salvação a comunidade. Haverá um palco com a presença de artistas locais e nacionais, como André e Felipe.


Não perca essa chance de participar da Marcha para Jesus em Palhoça, um evento que vai marcar a sua vida e a sua história. "Venha marchar com a gente, venha declarar que Jesus é o Senhor dessa cidade, desse estado e dessa nação", convida o Conselho de Pastores de Palhoça (COPAPH). Venha fazer parte dessa grande festa de fé e de amor. Venha para a Marcha para Jesus, a maior manifestação cristã do planeta.



Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Camila Boehm/EBC) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.