Chegou o Devocional Diário 2024 - Mais News

Chegou o Devocional Diário 2024


Devocional Diário: Deus em Primeiro Lugar organizado pelo pastor Júnior Batista


Em meio às demandas da vida moderna, o devocional "Deus em Primeiro Lugar" emerge como um guia espiritual, desafiando a reflexão sobre prioridades. O devocional propõe perguntas cruciais: Honro a Deus com minha vida? Dedico tempo a Ele? Reservei momentos para orar, ouvir Sua voz e me imergir em Sua palavra?


Este investimento espiritual promete uma jornada mais profunda com Deus, oferecendo insights sobre diversos temas à luz das Escrituras. O plano anual de leitura sugere uma sequência cronológica dos livros bíblicos, proporcionando, ao final de 366 dias, a conclusão da leitura completa da Bíblia.


"Deus em Primeiro Lugar" foi concebido para inspirar o leitor a dedicar momentos de qualidade a Deus. Mateus 6:33, "buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas", fundamenta essa busca diária.


Os benefícios espirituais e emocionais são notáveis:

Conexão com Deus: O devocional diário facilita a conexão com Deus, permitindo a leitura de Sua palavra e a busca por orientação.

Crescimento Espiritual: A dedicação diária à leitura e reflexão da Bíblia resulta em crescimento espiritual e compreensão mais profunda da vontade divina.

Encorajamento e Consolo: A leitura diária traz encorajamento, consolo e esperança em tempos difíceis, fortalecendo a fé.

Foco e Direção: O devocional proporciona foco em Deus e em Seus propósitos, orientando decisões e proporcionando discernimento.

Comunhão Cristã: Compartilhar essa prática diária com outros cristãos fortalece a comunhão e oferece encorajamento mútuo.

O devocional diário fortalecerá a fé, proporcionará orientação, consolo e contribuirá para o crescimento espiritual. Uma prática que, sem dúvida, enriquecerá a vida cristã.



Áudios através QR CODE 

Para uma experiência enriquecedora, os devocionais estão disponíveis em áudio, narrados pelo jornalista e Pastor Márcio Batista. Basta direcionar o leitor de QR code para o código no canto inferior de cada devocional. Com captação vocal em alta definição e trilha musical de adoração, essa opção oferece uma imersão única. Pastor Márcio destaca que "ao final de cada devocional, incluímos uma oração, complementando o que o livro oferece por escrito".


O livro foi lançado pela Editora Mais de Cristo Publicações e pode ser adquirido em uma das Igrejas Mais de Cristo mais próxima de sua residência ou na MC Store.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Mídia Mais de Cristo Global) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.