Dia do Otimismo - Mais News

Dia do Otimismo


Hoje, 20 de Maio é o Dia do Otimismo


Otimismo é a disposição para encarar as coisas pelo seu lado positivo e esperar sempre por um desfecho favorável, mesmo em situações muito difíceis. É o oposto de pessimismo. 


Muitas pessoas são felizes e otimistas e nem sabem porquê. Outras são assim pelos motivos errados. Mas aqueles que confiam em Deus são inabaláveis. Quando colocamos nossos fardos nas mãos de Deus, Ele sempre nos dá força e energia para que consigamos passar pelas dificuldades. 


“Aos cansados, Ele dá novas forças e enche de energia os fracos.” (Isaías 40:29). Todos os que tem o seu coração cheio de esperança e confiança, agradam a Deus, pois Ele se alegra com aqueles que são otimistas, que sabem esperar com fé e que confiam em Seu santo nome. Salmos 55:22 está escrito: “Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair”.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (tkhfamilylaw) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.