Dia Catarinense do Profissional de Eventos - Mais News

Dia Catarinense do Profissional de Eventos


Hoje, 30 de Abril é o Dia Catarinense do Profissional de Eventos


Basicamente, o organizador de eventos é aquele profissional responsável por planejar, sistematizar e produzir de forma estratégica qualquer tipo de evento: conferências, palestras, feiras, eventos on-line, híbridos e convenções, dentre outras possibilidades. 


Fazer um evento do zero até o grande dia não é uma tarefa fácil. Esse processo requer a tomada de uma série de decisões importantes e a execução de várias atividades ao mesmo tempo. É por isso que fazer um evento sozinho é praticamente impossível, sendo fundamental contar com os profissionais de eventos. 


Isso mesmo, hoje existe uma série de profissionais que são indispensáveis na formação de um time de eventos da sua empresa. Sem eles, com certeza alguma ação importante vai deixar se ser feita, impactando diretamente no sucesso do evento. O organizador de eventos é o profissional responsável por toda a produção de um determinado evento. É ele quem cuida do planejamento do evento, estrutura, fornecedores, atrações, programação, staff, alimentos e logística. 




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Health Care Event Planning) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.