Dia do Desportista Catarinense - Mais News

Dia do Desportista Catarinense


Hoje, 20 de Dezembro é o Dia do Desportista Catarinense


Considera-se por Desportista Catarinense todo o indivíduo que, sendo natural ou não do Estado de Santa Catarina, pratica o esporte individualmente ou em equipe, ou ainda, sem o praticar, por ele se interessa muito e de alguma forma contribui para o seu fortalecimento e desenvolvimento. 


Nossos parabéns a todos os desportistas catarinenses neste dia. Não importa a modalidade, a idade ou o envolvimento, estão sempre praticando o esporte com dedicação e esforço para enfrentar os desafios, tornam-se modelos fundamentais e motivadores para a construção de uma sociedade mais saudável em corpo e mente. 


Esse dia especial também ressalta a importância da prática de atividades esportivas que traz muitos benefícios além da saúde física: ensina a perseverança, disciplina, coletividade e tantas outras qualidades.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Miguel Schincariol) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.