Programa número 3 mil - Mais News

Programa número 3 mil


Hoje o programa Mais de Cristo celebra o programa número 3.000... isso mesmo... são 3 mil programas produzidos pelo jornalista e pastor Márcio Batista, desde Fevereiro de 2014.


Inicialmente o programa era apresentado em uma emissora local na cidade de Florianópolis, SC. Atualmente, está disponível no aplicativo oficial da Igreja Mais de Cristo [Android] [IOS] na opção "Rádio" às 7h e 10h da manhã e 17h; no Spotify em "Podcast Mais de Cristo" onde o ouvinte pode ouvir online, baixar e ouvir quando quiser; e em mais de 13 emissoras de rádios no Brasil, EUA e Portugal.


As 13 emissoras que rodam o programa Mais de Cristo são:

- Araçatuba, SP - Gospel Ceuh Music
- Brasília, DF – Rádio Novo Céu 
- Covilhã, Portugal – Rádio Gospel FM
- Florianópolis, SC – (Aguarde a frequência)
- Jaboatão dos Guarapes, PE – Rádio Semear FM 
- Manaus, AM - Rádio Fé em ação FM
- Marília, SP – Rádio Vida Marília
- Massachusets, EUA – Rádio Liberdade
- Monte Alegre, RN – Rádio Gospel Monte Alegre FM
- Passo de Minas, MG - Rádio 107 FM
- Paulo Lopes, SC – Rádio Ebenézer FM
- Petrolina, PE – Rádio Mulheres de Fé
- São José dos Pinhais, PR – Rádio Adora Brasil


O programa traz segmentos diversos, desde Cultura com "Que dia é hoje", Notícias da igreja perseguida com "Missão Transcultural" e temas diversos com "Coisas que os pais nunca devem dizer aos filhos", "Estilo Rocha", "Casa de Ouro", Direção certa", "O Pastor responde", "Momento decisivo", "Novo começo", Reflexões para a vida", "Além das canções", "Por trás da Bíblia", "Valor para a família", "Vencendo as dificuldades", "Mapa da mina" e "Quem é quem na Bíblia".


Os segmentos são produzidos pelo jornalista Márcio Batista e disponibilizados gratuitamente na AMB Rádio Produções para centenas de emissoras de rádios que rodam também em sua programação diariamente.


Parabéns programa Mais de Cristo!




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: MiniCom MC
Foto: (MiniCom MC) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.