2020 um ano de desafios - Mais News

2020 um ano de desafios


Pandemia fez de 2020 um ano de desafios e projetos adiados

Pessoas ouvidas na reportagem têm esperança de um 2021 melhor


O ano de 2020 foi de desafios e aprendizados por causa da pandemia da covid-19. E 2021 se aproxima com muito expectativa, já que o novo coronavírus impôs um ritmo diferente a nossa vida e nos fez adiar vários projetos.


O casamento, as viagens, a mudança de casa ou de emprego. Devemos manter os planos para o novo ano ou planejar datas só depois da vacinação contra a covid-19?


Para a neuropsicóloga Juliana Gebrin, sempre vale a pena fazer planos para o ano que se inicia. Inclusive, segundo ela, essas vivências devem servir para o crescimento pessoal e não devem ser esquecidas.


Mesmo sem a vacina, a administradora de empresas Janaya Régis quer casar no próximo.


Para ela, apesar de 2020 ter sido um ano muito desafiador, foram muitas as lições que vão ajudar a ter um 2021 melhor.


Além de Janaya, muitos brasileiros estão otimistas com o ano novo.


A neuropsicóloga Juliana Gebrin acredita que 2021 será mais tranquilo para os brasileiros que amadureceram com as adversidades de 2020. Mas, nos casos em que sintomas de ansiedade e medo persistirem, ela aconselha que a pessoa procure um profissional da saúde para que ela consiga que 2021 seja um feliz ano novo, como todos desejamos! 




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Dayana Vítor / Radioagencia Nacional
Foto: (FotoMontagem) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.