Dia das Devoluções - Mais News

Dia das Devoluções


Hoje, 31 de Dezembro é o Dia das Devoluções


Se você precisava de uma desculpa jurídica para cobrar aquele seu amigo que nunca devolveu o game ou algo que você emprestou, este é o momento de pedir de volta! 


O Dia das Devoluções foi instituído por lei no Brasil. A ideia é que, retornando os empréstimos, você estará pronto para começar o ano novo sem nenhuma pendência. 


Devolução significa restituição, retorno, volta, reposição, entrega, ressarcimento e etc.. Esta é a oportunidade de você restituir alguém que um dia você deixou de retribuir, mostrar sua responsabilidade e respeito quando alguém lhe confiou algo, ou lhe emprestou sem esperar receber. 


Também é a oportunidade de você surpreender que até lhe deu algo, sem receber em troca, assim, você passa adiante a generosidade e gratidão. Seja grato, seja amigo, faça o bem. Passe adiante esta ideia.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (canstockphoto) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.