Nova editora está surgindo... - Mais News

Nova editora está surgindo...


Sim, uma nova editora está surgindo, é a MAISBOOKS Editora em Florianópolis, SC.


Ela estará trazendo Devocionais, Edificação Cristã, Biografias, Estudos Bíblicos, Cultura, Educação Cristã, História, Ética Cristã e muito mais... 


Uma novidade que em breve será lançada é um livro de Biografia, pois a biografia é uma excelente maneira de se observar comportamentos, atitudes e suas consequências na vida humana. Lições são aprendidas e servem para a edificação e crescimento do leitor. 


Existem muitas razões de ler um bom livro. A leitura traz crescimento intelectual, amplia o vocabulário, melhora o raciocínio, ajuda a escrever melhor, ajuda a memória, melhora a comunicação verbal, torna você mais interessante, facilita a organização de ideias na mente, ajuda a descobrir coisas que você nem fazia ideia que existia, ajuda a dominar um assunto, livros são os melhores professores que você pode ter, aumenta a capacidade de imaginação, aumenta a auto-confiança, é ótimo para o marketing pessoal, trabalha a auto-disciplina! 


Leia bons livros! 


Você pode seguir a editora no Instagram, Facebook e Twitter. MAISBOOKS Editora! Aguarde mais novidades em breve aqui no Mais News!




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Márcio Batista
Foto: (FotoMontagem) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.