Bolsas de valores reagem a novo surto de coronavírus na China - Mais News

Bolsas de valores reagem a novo surto de coronavírus na China


As bolsas de valores em todo o mundo reagem a um novo surto de coronavírus na China. Pequim registrou novos 36 casos em 24 horas. 

Bolsas de valores mundiais operam no vermelho nesta segunda-feira (15) preocupadas com o novo surto de coronavírus na China. 

Pequim registrou 36 casos adicionais de infecção viral em 24 horas, elevando para 79 o número de infectados em 4 dias, como ocorreu em Wuhan. 

O foco de propagação ao mercado onde também eram vendidos animais selvagens, só que dessa vez é a maior central de abastecimento da Ásia. O mercado Xinfadi por onde circula diariamente 80% da produção agrícola destinada a capital chinesa. O mercado foi fechado e mais 10 bairros residenciais foram confinados pelas autoridades municipais, elevando para 21 o total de bairros em quarentena em Pequim.

Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: RFI / Adriana Moysés
Foto: Roman Pilipey / EFE / Divulgação




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.