3 Palavrinhas com mais de 2 bilhões de views no YouTube - Mais News

3 Palavrinhas com mais de 2 bilhões de views no YouTube


O canal infantil no YouTube, denominado 3 Palavrinhas, atingiu mais de 2 bilhões de views e possui mais de 3 milhões de inscritos em seu canal.

O projeto iniciou em 2013 com o álbum Volume 1 que reuniu dez música, lançado pela Oinc Filmes. A ideia já fazia parte do universo cristão por décadas e que foram repaginadas para o público infantil.

Após o primeiro lançamento, o sucesso foi tão grande, que os avós, pais e filhos puderam se conectar através de canções conhecidas desde a infância. E não parou por aí! Em 2015 foi lançado o Volume 2, em 2016 o Volume 3 e em 2017 o Volume 4.

Em seguida o projeto infantil 3 Palavrinhas se reinventou, e em 2019, na intenção de ensinar a Palavra de Deus para as crianças com uma linguagem lúdica e diferenciada, foi lançado o 3 Palavrinhas Mini – O Incrivelzão Mundo Mini. A nova versão conta com histórias que envolvem os personagens principais e, a cada vídeo, as crianças aprendem lições bíblicas, éticas e morais. No mesmo ano, o público acompanhou o lançamento do Volume 5, que seguiu com o mesmo crescimento. Ainda mais que neste mesmo período todos puderam acompanhar o 3 Palavrinhas Mini – 2ª temporada.

Segundo Samuel Mizrahy, fundador e idealizador do projeto, “temos um cuidado enorme em todas as coisas. Tudo é feito com muito critério que vai desde a escolha das cores até os versículos que tenham a ver com o contexto. Escolhemos os ritmos animados, tons que sejam agradáveis para o timbre infantil, a Ádila, que canta as canções, tem sempre o cuidado de cantar sorrindo, articulando muito bem as palavras para que nada se perca”, diz Mizrahy.

Com o objetivo de alcançar todas as crianças e promover a inclusão social, todas as canções contam com a versão em LIBRAS - Linguagem Brasileira de Sinais que é utilizada aos surdos. Todos os vídeos também têm legenda para ajudar na alfabetização e memorização das músicas.

O trabalho realizado pelo 3 Palavrinhas vai além disso, em 2019 foi lançado o Devocional. São várias histórias e atividades que levam as crianças em uma viagem incrível de aprendizado sobre o amor de Deus e valores cristãos! O Devocional do 3 Palavrinhas traz 10 episódios, um para cada música do Volume 5.

Um projeto bem interessante criado pela Oinc Filmes foi a criação do Teatro 3 Palavrinhas. A turminha se apresentou para milhares de pessoas por diversas cidades brasileiras, gerando recorde de bilheteria. Pois entenderam que o verdadeiro propósito é proporcionar às famílias um entretenimento de qualidade e que ensine os bons valores para as crianças. No ano de 2018 a Oinc Filmes firmou uma parceria com a Rinaldi Produções, lançando o seu espetáculo “Deus é Tão Bom” no Circo Patati Patatá, diante disso, a parceria levou a trupe realizar diversas apresentações por todo o Brasil.

Por Jornalista Márcio Batista
Com informações do Portal Mídia Cristã
Foto: New York Post




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.