Batismo nas àguas em Outubro - Mais News

Batismo nas àguas em Outubro


Aconteceu neste sábado, 20 de outubro, na AD Mais de Cristo Biguaçu o 2º Batismo nas águas deste ano 2018.

O primeiro batismo deste ano foi realizado no dia 19 de maio, na semana da inauguração do novo local da AD Mais de Cristo no Centro de Palhoça.

Fotos do primeiro batismo: Album 01 | Album 02 | Album 03

Foram batizados 92 candidatos, oriundos das extensões: Madri e Centro (Palhoça), Lisboa (São José), Sede (Florianópolis) e Centro (Biguaçu).

O batismo nas águas é um mandamento de Jesus (Mc 16.15) e uma prática dogmática da Igreja de Jesus Cristo, que significa o sepultamento do velho homem nas águas e uma nova criatura (2ª Co 5.17).

O pastor Paulo Mazarem ministrou a palavra no culto de batismo, leu o texto  de João 17.6, 11, 20. "O batismo deve ser precedido pela fé, quem crer e na sequência vem o batismo, será salvo", pregou o pastor Mazarem aos presentes.

O pastor Júnior Batista, presidente da AD Mais de Cristo, salientou, "momento muito especial, é ímpar, (...) este dia é um dia histórico, a confirmação da escolha que fizeram por Jesus", disse o pastor Júnior.

Veja algumas fotos deste segundo batismo: Album 01

Por Pr Márcio Batista
Fotos: Jornalista Márcio Batista




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.