Ore por Asia Bibi, uma cristã paquistanesa - Mais News

Ore por Asia Bibi, uma cristã paquistanesa


A cristã paquistanesa Asia Bibi foi condenada à pena de morte por blasfêmia em 2010. Depois de oito anos no corredor da morte, no último dia 31 de outubro, a Suprema Corte do Paquistão decidiu pela revogação da pena e imediata liberação dela. Enquanto o mundo comemorava a liberdade religiosa e direitos humanos, extremistas islâmicos tomaram as ruas do país para protestar contra a decisão, pedindo a execução da cristã.

Com o objetivo de parar as manifestações, o governo fez um acordo de cinco pontos com o grupo extremista islâmico Tehreeq Labek Pakistan (TLP), responsável pelos protestos. O grupo fez uma petição para que o veredito seja revisto por uma nova equipe de juízes, o que pode fazer com que seja revertido.

Será que Asia Bibi está mesmo livre? O governo não mencionou nada sobre medidas de segurança para ela e família e não divulgou para onde ela foi levada, além de proibir a mídia local de especular sobre seu paradeiro. Ainda que Asia Bibi esteja livre, sua vida ainda corre perigo.

Mais do que nunca, ela precisa de orações. Continue clamando para que a justiça prevaleça e tanto ela como familiares e todos envolvidos no caso sejam guardados em segurança.

Por Pr Márcio Batista
Fonte: Missão Portas Abertas
Foto: Catholic Herald




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.