Ampliando a tenda - Mais News

Ampliando a tenda


A Assembleia de Deus Mais de Cristo está "ampliando a tenda" para prosseguir com o chamado de Deus na vida do presidente sênior, Pr Júnior Batista.

A expressão "ampliando a tenda" tem por base o texto bíblico em Isaías 54.2 que diz "Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas". Fazendo uma reflexão bíblica e aplicação ao tempo de crescimento da Igreja Mais de Cristo, este texto fala de crescimento do Ministério, e, a ampliação do templo para receber a Igreja de Jesus Cristo.

"Temos observado o crescimento do Ministério Mais de Cristo quando centenas de almas chegam ao altar mensalmente nos Cultos nas Quartas e Domingos", salienta o pastor Márcio Batista, gestor de comunicação da Igreja. "Louvamos a Deus pelos obreiros que abraçaram esta Obra e juntos temos presenciado o mover de Deus neste Ministério", finaliza.

Para o pastor Júnior Batista, "o novo local, em nome de Jesus, será pequeno para receber apenas um culto por noite". Crê-se num despertar muito grande no Brasil, o derramamento do Espírito Santo e salvação de muitas almas para Cristo.

Segundo a revista ¹Exame (2016), Florianópolis é a segunda capital do país menos evangelizada, possui apenas 12,81% de Evangélicos. (Evangélicos:12,81% (50,9 mil pessoas), Católicos: 63,68%, Espíritas: 7,48% (maior do Brasil), Umbanda e Candomblé: 0,66%, Outras: 3,39% e Sem religião: 11,76%).

Há muitas almas para Jesus na Grande Florianópolis. "Faça parte deste Exército de trabalhadores da hora final, vamos juntos abençoar nossa capital com o Evangelho da salvação", convida o pastor Márcio Batista.

"Ore, evangelize, contribua, interceda, vá, envolva-se, abrace e vamos em frente! Em nome de Jesus!", incentiva pastor Júnior Batista.

Há muitos anos, o ²Conselho de Pastores de Florianópolis lançou um adesivo com a seguinte frase: "ILHA DE JESUS Florianópolis. Este lema a Igreja Mais de Cristo mantém de pé e determina com todas suas forças em oração que "Florianópolis é do Senhor Jesus Cristo!".

Por Pr Márcio Batista
Fonte: ¹ PRATES. Marcos. As capitais mais (e menos) evangélicas do Brasil. Acesso em: 24 agosto 2018. Disponível em: https://exame.abril.com.br/brasil/as-capitais-mais-e-menos-evangelicas-do-brasil/. ² BATISTA. Pr Márcio. Acesso em: 24 agosto 2018. Disponível em: https://www.facebook.com/PrMarcioBatista/photos/a.1499214657029362/1881746875442803/?type=1&theater.
Foto: Pr Júnior Batista




____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.