Poder invencível - Mais News

Poder invencível


Da Série: Efésios
No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Efésios 6:10
Boa parte de meus amigos tiveram acesso às histórias e filmes com super-heróis. Atualmente até vilões são vistos como heróis, mas este não é o foco dessa reflexão.

Quando se trata de heróis, as crianças têm o hábito de imitá-los; até simulam algumas brincadeiras com o lençol imitando o super-homem, como eu fazia na infância (no meu caso estava muito longe de ser forte e poderoso como o super-homem).

Ao ler Efésios 6:10 podemos observar que a força e o poder sobrenatural - no campo espiritual - não vem de nós e sim do Senhor.

O Espírito Santo conhece nossas limitações e através da oração e jejum podemos pedir essa força e poder de que necessitamos para vencer toda força do mal que nos rodeia.

Nos versículos subsequentes vemos Paulo nos aconselhando a usar a armadura espiritual para vencer todo tipo de mal.




Por Pr Márcio Batista
Fotos: Pinterest


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.