Orar de acordo com o Espírito Santo - Mais News

Orar de acordo com o Espírito Santo


Da Série: Efésios
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos. (Efésios 6:18)
Quando lemos o conselho do apóstolo Paulo à Igreja de Éfeso, podemos observar que ele pede para orarmos no Espírito. Significa que devemos orar em todo tempo.

A nossa oração não deve ser egoísta, mas de acordo com os desejos do Espírito Santo. Orar pelos Santos, na verdade, é pelos crentes em toda parte do mundo.

Tenho acompanhado órgãos que atendem à igreja perseguida no mundo e posso dizer que carecem muito de nossas orações.

Devemos orar pela igreja perseguida no mundo para que sua fé não desfaleça diante das tempestades, as quais não são poucas em relação a nós que, mesmo não vivendo uma plena liberdade de fato, temo-la por direito.

O Espírito Santo sabe qual é a maior necessidade da igreja hodierna e, quando oramos de acordo com a sua vontade, estamos fazendo a vontade de Deus para com a sua igreja.

Pense nisso!




Por Pr Márcio Batista
Fotos: Fotomontagem MC News


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.