Você tem "fungos" no seu coração? - Mais News

Você tem "fungos" no seu coração?


Fungos? Uma disciplina da Biologia dedicada ao estudo dos fungos é a micologia. Ela diz que são parasitas, bactérias, que causam a deterioração de construções, perdas de colheitas, devido, as doenças causadas por eles.

Na vida espiritual encontramos “fungos” que deterioram a nossa fé em Jesus Cristo, por exemplo, a dúvida, a inveja, a vingança, o ódio, a mentira, o roubo, e a lista é bem grande… são muitos os fungos.

Ao lermos o livro de Provérbios, número 6 e nos versos 16 a 19 encontramos sete “fungos” que Deus odeia, leia.

Peça ao Senhor para limpar seu coração e abandone tudo que venha prejudicar a sua “construção”.

Pense nisto!



Por Pr Márcio Batista
Fotos: Biologia Fungi Brasileira


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.