Mais de Cristo Paulo Lopes realiza primeiro Culto - Mais News

Mais de Cristo Paulo Lopes realiza primeiro Culto


Foi realizado o primeiro Culto de Celebração da Vida na cidade de Paulo Lopes. Há mais de um mês é realizado Grupo de Discipulado e Comunhão (GDC) da Mais de Cristo (MC) com a irmã Paula e o irmão Moka.

"Foi uma benção, um culto sobrenatural com uma palavra abençoada, vidas foram tocadas, eu creio, e, é um novo tempo para este povo", disse Paula.

Este culto aconteceu nesta terça, 18 abril 2018, às 20h, no auditório Leonel de Oliveira na Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo).

"Que noite especial, um povo acolhedor, querido demais, e, fomos muito abençoados nesta noite", salientou o pastor Fabrício Ferreira, que ministrou a palavra de Deus neste culto.

Muitos estiveram presentes, seja a convite do GDC MC Paulo Lopes, bem como do programa Mais de Cristo que é apresentado pelo pastor Márcio Batista na Rádio Paulo Lopes 98.3 FM na cidade.

"A esposa de um vereador da cidade de Paulo Lopes nos disse que ouve todos os dias o programa Mais de Cristo, tem sido uma bênção", louva a Deus o gestor de comunicação, pastor Márcio Batista.

Convide seus parentes e amigos que moram em Paulo Lopes para ouvir o nosso programa Mais de Cristo de segunda a sexta às 13h na 98.3 FM em Paulo Lopes.

Veja as fotos do culto aqui.

Por Pr Márcio Batista
Fotos: Pr Márcio Batista



Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.