Perdoe para ser perdoado! - Mais News

Perdoe para ser perdoado!


Perdão significa apagar, esquecer ou aniquilar o erro de outrem contra nós, “jogar no mar do esquecimento”.

Alguns não sabem o que é perdoar, e sim o que é vingar-se. Vivem presos ao passado, pensando no “mar das más lembranças”.

Deus nos perdoou antes que a humanidade viesse ao mundo e pecasse, Ele nos perdoou sem nos conhecer. E nós? Fazemos o mesmo?

Na oração do “Pai Nosso” Jesus nos ensinou dizendo, “Pai perdoa-nos, assim como nós perdoamos quem tem nos ofendido”.

Vamos seguir o conselho do apóstolo Paulo aos irmãos de Colossos, “Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também”, Cl 3.13.

Pense nisso!



Por Pr Márcio Batista
Fotos: Snob


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.