Onde está a sua esperança? - Mais News

Onde está a sua esperança?


Esperança, segundo o dicionário Michaelis, é o “ato de esperar”, “aquilo que se espera, desejando”.

Desde pequenos vivemos esperando, um presente prometido pelos pais, a média escolar na retirada do boletim, as férias para descansar na casa dos tios, o culto de natal para ganhar um pacote de balas, o natal para ganhar presentes, enfim, muitas esperas.

Quando adolescente, a espera era a mudança da voz, a barba que viria, a paixão da juventude, e o amor encontrado na pessoa que você sonhou dividir a sua vida, até que a morte separe.

Uma espera para mim foi a oportunidade de descer as águas batismais e dar o meu testemunho público, contando a todos o que Jesus fez em minha vida. A oportunidade de trabalhar em uma emissora de rádio e televisão, concretizado na adolescência, aos 13 anos (no rádio), e aos 21 anos (na televisão).

Todos nós esperamos, o difícil é esperar o que Deus nos prometeu. Sara esperou por 25 anos o filho que o Senhor prometeu a ela e a Abraão, Izaque, que significa, “riso”, alegria.

A palavra de Deus diz: “Esperei com paciência pelo Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”, Sl 40.1.

Espere no Senhor, e Ele lhe atenderá, no momento certo!

Pense nisto!



Por Pr Márcio Batista
Fotos: Linkedin


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.