Começou a Campanha dos 40 dias com propósitos - Mais News

Começou a Campanha dos 40 dias com propósitos


Começou no Domingo, dia 25 de março, os 40 dias com propósitos no Ministério Mais de Cristo. Todas as extensões e congregações iniciaram juntamente com a Sede esta grande campanha idealizada pelo pastor Rick Warren, autor do bestseller "Uma vida com propósitos" da Editora Vida.

O pastor Júnior Batista, presidente do Ministério Mais de Cristo, disse aos presentes que os que participarem, passarão por uma experiência inesquecível que marcará as sua vidas para sempre.


Esta campanha tem o principal objetivo de dar um foco ao membro da Igreja quanto ao seu chamado nesta terra dentro de cinco propósitos ensinados pelo autor, pastor Rick Warren:

  1. Adoração - Você foi planejado para agradar a Deus!
  2. Comunhão - Você foi formado para fazer parte da família de Deus!
  3. Discipulado - Você foi criado para se tornar semelhante a Cristo!
  4. Ministério - Você foi moldado para servir a Deus!
  5. Evangelismo - Você foi feito para uma missão!
No primeiro dia da campanha, aos participantes foi sugerido trazerem 3 amigos. Após a mensagem da Palavra de Deus pelo pastor Júnior Batista dezenas de pessoas vieram ao altar da igreja recebendo Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

A campanha incentivou os membros da Igreja praticar atos de bondade que exemplificam o amor de Deus pelos amigos, parentes, colegas de trabalho e vizinhos. O resultado, almas para o Reino de Deus.

Os membros foram incentivados a adquirirem um exemplar do livro "Uma vida com propósitos - Para que estou na terra?" e meditarem em casa com sua família os 40 capítulos (dias) com propósitos. 


Segundo o pastor Márcio Batista, assessor de comunicação, no Facebook na fanpage do Ministério Mais de Cristo serão publicados os vídeos com o pastor Rick Warren - onde ele apresenta os principais assuntos abordados no capítulo do dia - e o devocional sobre o tema do dia, para aqueles que não puderem adquirir o livro.

Não serão realizados 40 cultos, apenas os cultos normais durante a semana: Segunda (Ministérios), Quarta (Quarta Profética), Sexta (Sexta Teen e Sexta Pray), Sábado (Alive Fire) e Domingo (Celebração da Vida). Nestes cultos, o tema da mensagem será de acordo com o devocional do dia.

Os GDCs da Mais de Cristo, no dia do encontro, estarão abordando também o assunto do dia, seguindo o devocional dos 40 dias com propósitos.



Por Pr Márcio Batista
Fotos: Amanda Martins



Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.