Você já participou do Café com o Pastor? - Mais News

Você já participou do Café com o Pastor?


Com o objetivo de integrar os membros à Mais de Cristo, o Café com o Pastor - Classe Comunhão ou Classe de Membresia - é realizado uma vez por mês em nosso Templo Central.

"O membro ou congregado precisa participar somente uma vez, para que ele tenha direito a sua credencial de membro", informou pastor Márcio Batista. "Quem ainda não fez, seja membro da Igreja há 10 anos ou há 1 mês, precisa passar por este momento imprescindível".

São apresentados assuntos extremamente importantes - direitos e deveres do membro - um pouco da história da Igreja e o Pacto (Resolução) de Membresia que precisa ser assinado, pois na Credencial de Membro há uma frase sobre o compromisso do membro quanto a resolução assinada - como acontece em qualquer organização que é séria e trabalha com excelência.

No dia do aniversário do membro, é homenageado no programa de rádio Mais de Cristo e recebe um e-mail de aniversário do presidente da Mais de Cristo, pastor Júnior Batista.

O Café com o Pastor é realizado no segundo Domingo do mês, o próximo ocorrerá no dia 18 de Fevereiro às 18h no Templo Central.




Por Pr Marcio Batista
Fotos: Amanda Rosa


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.