Palavra do Pastor: Os Propósitos de Deus - Mais News

Palavra do Pastor: Os Propósitos de Deus

Existem três perguntas que a humanidade conhece há muito tempo: De onde vim? Para onde vou? O que estou fazendo aqui? A ciência, a religião, a filosofia e o senso comum procuram de alguma forma responder a essas questões e tentar trazer algum sentido para a vida humana.
"Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto". (Salmos 100:2)
Precisamos saber que não somos um acidente do acaso, não caímos de paraquedas neste mundo. Tudo nesta vida tem um propósito, saiba disto!


O martelo não foi criado para parafusar um prego. Ele foi projetado para bater pregos, foi para isso que ele foi criado. O martelo foi idealizado para atender a uma necessidade. Assim, nós fomos criados à imagem de Deus, para ter um relacionamento com Ele e atender a uma necessidade que somente Ele sabe. Deus deseja nos revelar Seu plano para que sejamos usados para propósitos muito nobres.

Você foi criado por Deus, foi feito para adorar, para ganhar almas, para seguir os passos de Jesus Cristo, para viver em comunhão com o Pai e para servir ao Senhor.

Quando descobrimos este propósito, tudo se completa em nossa vida, sentimos alegria em servir ao Senhor, e cumpre-se o conselho do Apóstolo Tiago, ”Está alguém alegre? cante louvores”. (Tiago 5:13).

Descubra seu propósito!




Por Pr Júnior Batista
Fotos: Rogue Supply Co


Sobre o autor: Júnior Batista é Pastor Sênior da Mais de Cristo, Ministro de Louvor e Teólogo. Casado com Victória e pai da Sarah.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.