11 anos de história e crescimento em Floripa - Mais News

11 anos de história e crescimento em Floripa


A Mais de Cristo iniciou suas atividades em Florianópolis no dia 21 de janeiro de 2007, no Clube 12 de Agosto. "Nós distribuímos panfletos no Centro de Florianópolis, no calçadão, e convidávamos as pessoas para participarem do nosso primeiro Culto", disse o fundador da Igreja Mais de Cristo, pastor Júnior Batista.

Nestes dias 21 a 24 de janeiro, a Igreja comemorou 11 anos de crescimento. São 8 Igrejas espalhadas em nosso Estado e cerca de 4 mil membros e congregados.
"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor". (1º Samuel 7:12)
Estiveram presentes no Jubileu de Aço ministrando a Palavra o pastor Júnior Batista, Pr Scott Lee e o ministro de louvor Eliezer de Tarsis. "Louvamos a Deus por este momento histórico, onde podemos olhar para trás e dizer 'até aqui nos ajudou o Senhor'", disseram o pastor Júnior e a pastora Victória Batista (Foto acima).


A Igreja Mais de Cristo tem colhido excelentes resultados da pregação do Evangelho de Jesus Cristo. São almas para o Reino de Deus. "Sabemos que Deus está neste lugar e quem convence o homem é o Espírito Santo", salienta o pastor Márcio Batista, líder da Equipe Comunhão, que recebe os novos membros na Igreja.

Veja as fotos do Jubileu de Aço (Abrirá em nova janela):



Por Pr Marcio Batista
Fotos: Amanda Rosa


Sobre o autor: Márcio Batista é Pastor auxiliar na Mais de Cristo Florianópolis, SC, Teólogo, Bloguista, Gestor de Comunicação, Jornalista e Locutor por vocação. Casado com Andréa e pai do Lucas e João.

____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.