As top canções evangélicas do Brasil - Mais News

As top canções evangélicas do Brasil


As canções evangélicas mais tocadas no Brasil nesta semana (21-28SET23) estão movimentando os corações dos fans e alcançando milhões de ouvintes em todo o país. A novidade desta semana no ranking é a canção de Isadora Pompeo (Foto), denominada "Resultado" que ficou em décimo lugar. 


Logo em seguida, é a vez da canção pentecostal lançada em 1996 intitulada "Hino da Vitória" interpretada por Cassiane em nono lugar. Em oitavo, a emocionante canção "Meu Universo" na voz de PG.


A sétima colocação é ocupada por "Pode Morar Aqui", interpretada por Theo Rubia, enquanto a consagrada cantora Aline Barros ocupa o sexto lugar com a belíssima "Casa do Pai". A quinta posição é dominada por Fernandinho com seu sucesso "Grandes Coisas".


No quarto lugar, temos "Estamos de Pé", na voz de Marcus Salles, seguida pela poderosa parceria entre André e Felipe e Isadora Pompeo com a música "Cuido dos Detalhes" em terceiro lugar. O segundo lugar é ocupado pela emocionante canção "Acalma Meu Coração", interpretada por Anderson Freire.


E, finalmente, no topo das paradas, temos o grande sucesso "Raridade", também na voz de Anderson Freire, que continua conquistando os corações dos ouvintes com sua mensagem inspiradora e tocante.


Essas canções demonstram a diversidade e a força da música evangélica no Brasil, levando mensagens de fé, esperança e adoração para todos aqueles que as ouvem. São hinos que tocam profundamente as pessoas e fortalecem sua conexão com Deus.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (IsadoraPompeo/Facebook) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.