The Chosen: nos cinemas brasileiros - Mais News

The Chosen: nos cinemas brasileiros


Série "The Chosen: Os Escolhidos" Terá Exibições nos Cinemas Brasileiros


A aclamada série "The Chosen: Os Escolhidos" está conquistando o público brasileiro e agora terá uma experiência única nos cinemas. A partir do dia 31 de agosto, os episódios 1 e 2 da terceira temporada serão exibidos exclusivamente nas salas da Rede Cinemark em diversas cidades do Brasil.


Com uma base de fãs expressiva no país, "The Chosen: Os Escolhidos" ganhou destaque por sua abordagem inovadora sobre a vida de Jesus Cristo, narrada pelos olhos daqueles que o conheceram. A série se passa no contexto da opressão romana em Israel no Século 1 e oferece uma visão autêntica e íntima sobre os ensinamentos e a vida revolucionária de Jesus.


O criador e diretor da série, Dallas Jenkins, visitará o Brasil durante a última semana de agosto para interagir com a imprensa e os fãs, além de promover as exibições especiais dos episódios dublados em português. A expectativa é que essa oportunidade de assistir aos episódios na tela grande atraia um grande público, considerando que o Brasil é um dos principais mercados da série fora dos Estados Unidos.


A iniciativa de levar "The Chosen: Os Escolhidos" para os cinemas tem como objetivo proporcionar uma experiência única aos fãs, permitindo que eles desfrutem da série em uma tela grande, com som de qualidade e em um ambiente propício para mergulhar na trama. A exibição dos episódios dublados em português também é uma forma de aproximar ainda mais os fãs brasileiros da história.


Kyle Young, diretor de distribuição global de The Chosen, expressou sua satisfação com a parceria com a Cinemark no Brasil e ressaltou a importância dos fãs brasileiros para a série. A possibilidade de assistir aos primeiros episódios da terceira temporada nos cinemas é uma oportunidade única para os admiradores da série vivenciarem a narrativa de forma imersiva e emocionante.


A série "The Chosen: Os Escolhidos" já conquistou milhões de espectadores em todo o mundo, sendo uma das mais assistidas no Brasil durante o mês de junho. A sua abordagem autêntica sobre Jesus Cristo e seus ensinamentos, aliada à produção de alta qualidade, tem cativado o público e gerado uma comunidade fiel de fãs.


Com o sucesso da série, a produção está atualmente na fase de produção da quarta temporada. A história tem tocado corações ao mostrar Jesus e seus apóstolos antes de conhecê-lo, explorando seus desafios, emoções e aprofundando a conexão entre eles.


Os episódios 1 e 2 de "The Chosen: Os Escolhidos - Temporada 3" serão exibidos em diversas salas da Cinemark em várias cidades do Brasil a partir de 31 de agosto. Os fãs podem adquirir os ingressos online ou pelo aplicativo da Cinemark e aproveitar essa oportunidade única de vivenciar a série de forma memorável e emocionante.


A série continua atraindo espectadores de todas as idades e origens, e com sua abordagem autêntica, tem se destacado como um fenômeno mundial, emocionando e inspirando milhões de pessoas em todo o mundo.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (locaroupas) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.