Prisco Paraíso nos Bastidores da Política - Mais News

Prisco Paraíso nos Bastidores da Política


Prisco Paraíso: Desvendando os Bastidores da Política com paixão e perseverança


Há histórias que transcendem o tempo e que moldam a maneira como entendemos o mundo à nossa volta. Uma dessas histórias é a de Prisco Paraíso, um comentarista político que se tornou um nome incontornável nos bastidores da política, revelando as engrenagens que movem o poder com uma paixão incansável.


A saga de Prisco Paraíso no jornalismo começou em 1980, quando ingressou no Jornal O Estado como repórter. Rapidamente, ele se destacou e mergulhou de cabeça na cobertura política, tornando-se o primeiro setorista do Executivo Estadual. Aqueles que o acompanharam desde o início podem atestar sua dedicação implacável em trazer à luz os segredos ocultos dos corredores do poder.


Sua jornada o levou por diversos veículos de comunicação, cada um ampliando sua influência e alcance. Ele foi repórter no Jornal de Santa Catarina, colunista no Jornal A Notícia e comentarista na RBS TV, TV RECORD, Itapema FM, CBN Diário e Rádio Som Maior. Suas análises perspicazes e sua habilidade em desvendar os jogos políticos lhe renderam a confiança de uma audiência ávida por compreender os meandros da política.


Durante os 11 anos que passou no Grupo RBS, Prisco não apenas acompanhou a política local, mas também participou de coberturas internacionais e esteve presente em dezoito campanhas eleitorais. Sua vivência e experiência o tornaram uma voz respeitada, capaz de decifrar os enigmas por trás das manchetes.


O retorno de Prisco ao SBT em 2015 marcou um novo capítulo em sua jornada. Ele trouxe seus comentários e entrevistas ao vivo para as telas, mantendo a tradição de desmistificar a política para o público. Sua voz ecoou através das ondas das rádios Gralha Azul, Onda Jovem, Tropical FM, Amorim, Guararema e muitas outras, levando clareza e contexto a temas complexos.


Hoje, em agosto de 2023, Prisco Paraíso continua a sua missão na 95.1 FM Mais Alegria de Florianópolis, onde apresenta o envolvente podcast "Bastidores da Política". Sua jornada é um testemunho de dedicação incansável, uma narrativa que une gerações de entusiastas da política em busca de compreensão e insights.


Prisco Paraíso não é apenas um comentarista político; ele é um contador de histórias, um desvendador de enigmas e um guia no emaranhado da política. Sua história inspiradora nos recorda que, por trás de cada notícia, há uma história de paixão e perseverança que molda o mundo ao nosso redor.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (Mais News/Prisco Paraíso) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.