Conheça Elevation Worship - Mais News

Conheça Elevation Worship


A história do Elevation Worship começa em 2007 na cidade de Charlotte, Estados Unidos, dentro da Elevation Church. O grupo foi fundado como uma banda de adoração, liderada pelo Pastor Steven Furtick, que também é um dos compositores da banda.


Nos primeiros anos, lançaram alguns álbuns independentes, como "The Sound" em 2007, "We Are Alive" em 2008, "God With Us" em 2009 e "Kingdom Come" em 2010. Foi com o álbum "Kingdom Come" que a banda conseguiu sua estreia na Billboard, alcançando a 5ª posição como Heatseekers, a 42ª posição como álbum independente e a 17ª posição como álbum cristão.


Em 2011, o Elevation Worship assinou contrato com a Essential Records, uma gravadora importante no cenário da música cristã. Em seguida, eles lançaram o álbum "For the Honor" em 21 de novembro de 2011, que obteve sucesso, alcançando o primeiro lugar como Heatseekers, a 19ª posição como álbum cristão e a 193ª posição geral na Billboard.


Ao longo dos anos, a banda continuou a lançar álbuns elogiados pela crítica e amados pelo público, incluindo "Nothing Is Wasted" em 2013, "Only King Forever" em 2014 e "Here as in Heaven" em 2016.


Mas foi em 2020 que eles alcançaram um dos maiores sucessos de sua carreira. Seu álbum "Graves into Gardens", lançado nesse ano, alcançou o primeiro lugar nas paradas de Hot Christian Songs da Billboard em 2021, consolidando a posição de destaque do Elevation Worship no cenário da música cristã.


Com uma mensagem poderosa e melodias envolventes, o Elevation Worship continua a emocionar e tocar corações em todo o mundo, levando a mensagem de adoração e fé da Elevation Church a milhões de pessoas através de sua música inspiradora.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (OneStopFlorists) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.