Conheça Cade Thompson - Mais News

Conheça Cade Thompson


O artista da Red Street Records, Cade Thompson, é um artista enérgico e comovente. Artista da música cristã contemporânea com um som que agrada aos cristãos e o público pop convencional. O estilo musical de Cade promove suas influências musicais pessoais, que se baseiam fortemente na igreja. 


Cade tem uma admirável capacidade de transformar seus pensamentos e fé em uma poderosa coleção de melodias e letras que inspiram pessoas de todas as idades a entrar em todas que Deus tem para eles.


Cade tem afinidade com a música desde a infância, quando até mesmo uma professora da pré-escola. Ela notou que ele harmonizava com frequência desde o início e, eventualmente, progrediu através de aulas de piano, guitarra e bateria. 


Na adolescência, depois de ingressar em sua escola na equipe de adoração, na 6ª série, um mentor de música entrou em sua vida que enfatizou a importância de buscar a Deus através da Bíblia fora de um ambiente de adoração.


Essa compreensão, colocou Cade em um curso mais profundo de encontro com o amor do Pai e buscando mais intensamente a Sua presença. Neste início do anos de adolescência, Cade sabia que Deus o estava chamando para o ministério de música e dando-lhe oportunidades para crescer nesse chamado.


Deus continuou a revelar o coração de Cade, o derramamento resultou em um forte conexão com sua geração sonora e liricamente. Um pouco depois, terminando o ensino médio, Cade mudou-se para Nashville, Tennessee, capital da música nos EUA, onde assinou um contrato com a gravadora Red Street Records, uma gravadora independente. O selo musical, fundado pelo membro do Rascal Flatts e Jay DeMarcus. 


Thompson impactou a comunidade da música cristã com o lançamento de seu primeiro single, “Provider” e em agosto de 2020, conquistou seu primeiro Top 20 da Billboard traçando o single com "Every step of the way". Ele também obteve grande sucesso online, onde sua música ganhou mais de sessenta milhões de streams.


O Cade entrou em ação em 2021 e 2022, com uma escala consistente de eventos e apresentações pelos EUA.. O álbum de estreia, "Bigger story", foi lançado em setembro de 2021 e abriu o caminho para seu próximo álbum, Empty Room. 


Em abril de 2023, o projeto está recebendo 12 faixas poderosas, incluindo o single “Good God”, que segue seu enorme sucesso “Arms of Jesus” que acumulou mais de dezesseis milhões de streams.


Ouça as canções de Cade Thompson na Mais Alegria 95.1 FM, siga as redes sociais da emissora: Instagram | Facebook | Twitter | Youtube | Telegram. Visite o site oficial www.maisalegriafm.com.br e baixe o app da 95.1 FM.




Por jornalista Márcio Batista
Foto: (COGHIVE) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.