Tenho vivido milagres - Mais News

Tenho vivido milagres


Tenho recebido a palavra de Deus, e com muita insistência Ele me diz através da Palavra: "Vós sois minhas testemunhas..." assim, eu preciso compartilhar isso com vocês.


Venci o câncer, e estou certa de que foi quando aceitei Jesus, durante aquela oração no leito do hospital antes da minha cirurgia. Nessa época, eu não estava batizada ainda, já sentia a presença de Deus.


Por alguma razão, Deus me levou para outra experiência com a doença. Dessa vez, me levou a possibilidade de ter filhos naturais, mas, me aproximou dEle como nunca. 


O chamado para o Batismo era tão profundo que eu só pensava nisso. Me batizei em outra igreja, desci as águas e simplesmente senti como se outra criatura tivesse nascido naquela hora, foi surreal!


Depois de ter concluído o tratamento, ter feito o batismo, eu continuava visitando a igreja, até que um mês depois da conversão total, Deus falou comigo através da Bíblia, foi no livro de Isaías, 43. Foi a experiência mais surpreendente que eu poderia ter vivido até hoje.

 

Depois desse dia, eu sentia vontade de estar em outra igreja, eu não estava apegada ao lugar, mas a Palavra de Deus, sempre sedenta pelo aprendizado, pela experiência com Deus. 


Conheci então a Igreja Mais de Cristo e, no culto de Quarta, a campanha "Eu não posso, mas Deus pode".


Curada, busquei a cura de minha irmã, que estava mergulhando no vício da bebida. Eu sofria demais nessa época, foram anos, inclusive enquanto eu estava durante meu tratamento. 


Me sentia impotente, orava a Deus todos os dias, e quando ela saía normalmente às sextas, e quase sempre algum dia da semana, eu ficava com meu sobrinho, filho dela, um anjinho, nós ficávamos orando para Deus livrá-la do mal.


Ela largava e voltava, e a gente em oração, lágrimas, joelhos no chão. 


Na primeira reunião da campanha, eu senti que meu pedido seria por ela. Mesmo precisando sair de uma grande dívida financeira, meu desejo era buscar interceder pela salvação dela.

 

Na 2ª semana da campanha, no culto da vitória, o Pastor chamou a frente quem queria um milagre, eu fui. Nessa noite meu marido me acompanhou.

 

Fui a frente e ele orou, e eu com todas as minhas forças pedi que livrasse ela do vício, enquanto ele repreendia o mal falando o nome dela, eu orava e agradecia a Deus em prantos.


De lá pra cá, ela abandonou a bebida, tem sido uma mãe incrível, dedicada, e vive com o filho como uma mãe deve ser. Vive como uma mulher deve viver. 


Mas eu, não tinha só pedido isso, pedi também que meu marido me acompanhasse aos cultos, porque ter a presença dele a meu ver, era fundamental. O casal deve estar na mesma sintonia. Assim o é de lá pra cá. 


Deus faz milagres, no tempo dEle. Ele fala conosco, falou várias vezes comigo através da Palavra dEle. Quando me disse "tu estéril"... e entre lágrimas e felicidade eu leio o restante do versículo.


Hoje ainda tenho mais uma luta, uma luta financeira, que Deus está comandando e me dando dia a dia, trabalhos, direção e coragem pra eu tomar as rédeas da minha vida, enquanto prepara minha vitória.


Me traz clientes, um trabalho do jeito que eu sempre sonhei: viajar e ainda ganhar por isso resolvendo problemas das pessoas.


Obrigada Jesus! Obrigada Mais de Cristo por me acolher, e por ser um veículo de conexão com Deus. 


Esse é o meu testemunho.


V. G.



Por jornalista Márcio Batista
Fonte: MiniCom Mais de Cristo
Foto: (Thrive Global) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.