Kuka lançou diversos projetos musicais - Mais News

Kuka lançou diversos projetos musicais


Kuka lançou diversos projetos musicais pela Sony Music


No ano de 2015, dois anos após o lançamento de “Não Desistirei”, Kuka realizou um grande projeto musical pela Sony Music Gospel, denominado “Studio Session” com a intenção de produzir um álbum com uma característica mais pop, com uma linguagem de livre acesso com a igreja.


Então, 4 anos depois, em oração, Kuka decidiu retomar o projeto e juntou os amigos para a retomada do “Studio Session”. 


No dia 08 de Junho de 2020, no Estudio DSN, em São Paulo, ocorreu a gravação das 4 faixas que fizeram parte do EP, sendo 2 músicas autorais (“Em Ti Confiarei” e “Tudo Posso”) e 2 releituras de sucessos reconhecidos no meio cristão como “Your Love Never Fails” (Chris McClarney e Antony Skinner) e “Our God” ) (Jonas Myrin, Jesse Reeves, Chris Tomlin e Matt Redman), canções que foram lançadas no Brasil pela cantora Nívea SoaresTeu Amor Não Falha”, e “Nosso Deus”, lançada também pelo cantor Gui Rebustini.


No dia 27 de novembro do ano passado, Kuka realizou uma ampla divulgação deste projeto, lançando o EP completo, em todas as plataformas digitais e no YouTube.


Com participação dos músicos Cleverson Silva, Ed Oliver, Mari Jacinto, Denis Silva, Rodrigo Mozart, Paloma Possi, Ericka Nascimento Viviane Lima e Gaby Parra, o projeto rendeu um contrato com a Sony Music e recebeu uma grande aceitação e muito positiva entre os cristãos.


E as novidades não param por aí, Kuka fez parceria com Maurilio Santos, Kadoshi e Nazareno Central Music.


Além desses feats, Kuka preparou também uma versão remix de sua música autoral “Tudo Posso”. Esse single foi o primeiro do Projeto “Lets Dance” e foi lançada no mês de Janeiro deste ano.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Roberto Azevedo
Foto: (ESBProfessional) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.