Dia dos Empregados na Área de Asseio e Conservação - Mais News

Dia dos Empregados na Área de Asseio e Conservação


Hoje, 16 de Maio é o Dia dos Empregados na Área de Asseio e Conservação


Executar serviços de limpeza nas dependências da empresa, tais como banheiros, pátios, salas, ônibus e terminais. Realizar limpeza interna da frota. Manter as áreas comuns da empresa sempre limpas. 


Um ambiente limpo traz diversos benefícios e impactos positivos, não apenas para os clientes que possivelmente visitarão o local, mas também nos colaboradores que passam sua maior parte do dia no serviço. 


Para garantir a qualidade dos serviços, porém, é importante manter uma regularidade no treinamento oferecido para equipe de limpeza, proporcionando mais eficiência e agilidade na execução das tarefas. 


Estes profissionais são responsáveis por deixar as ruas e a cidades limpas, para não atrair doenças. Limpeza e conservação é o trabalho contínuo de uma equipe altamente preparada para deixar o ambiente empresarial mais organizado, limpo e produtivo.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Go Cleaning) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.