Dia Internacional da Luz - Mais News

Dia Internacional da Luz


Hoje, 16 de Maio é o Dia Internacional da Luz


O objetivo de fornecer um ponto focal anual para a contínua apreciação da luz e o papel que desempenha na ciência, cultura e arte, educação e desenvolvimento sustentável, e em campos tão diversos como medicina, comunicações e energia. 


O Dia Internacional da Luz mostra a importância da luz na vida das pessoas, sua importância em todas as áreas da vida. O acesso à luz e à energia melhora a qualidade de vida nos países em desenvolvimento.  


Já estruturas de fibra óptica conectam os cidadãos do mundo pela internet. E essas redes também ajudam a assegurar prestação de contas, paz, justiça e instituições jurídicas mais fortes. Quando se trata da criação do mundo, para criar a luz, bastou Deus falar. 


O próprio Deus é fonte de luz e não há n’ELe escuridão. Jesus desceu até nós para trazer luz a um mundo que era dominado pelas trevas. Ele é o exemplo perfeito para quem quer viver uma vida que agrada a Deus. 


Além disso, Jesus também afirmou que os filhos de Deus são a luz deste mundo, e devem agentes de restauração daqueles que estão perdidos e sem esperança. A palavra de Deus é também a luz que guia os nossos passos, nos ensina como viver de forma digna e vitoriosa!




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Márcio Batista) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.