Dia do Massagista - Mais News

Dia do Massagista


Hoje, 25 de Maio é o Dia do Massagista


O massagista é responsável por colocar em prática uma terapia bastante popular e benéfica: alivia traumas físicos, melhora a circulação sanguínea, alivia a tensão e relaxa nosso corpo após uma rotina longa e exaustiva. 


Dia 25 de maio é a data perfeita para homenagear esse profissional! Por meio do toque das suas mãos e da correta estimulação dos pontos do meu corpo, sinto um alívio quase que instantâneo das mazelas diárias. Obrigado por seu excelente trabalho e pela oportunidade de ser seu paciente. 


A massagem é tanto uma arte quanto uma ciência, como a arte tem um papel a técnica e, portanto, vivem em constante mudança e adaptação. Seus benefícios têm vindo a evoluir a partir das técnicas mais simples para proporcionar relaxamento e promover o sono, para o desenvolvimento específico de um pouco mais complexo para aliviar ou eliminar as condições específicas do corpo. 


Tecnicamente, é um método de avaliação (por palpação) e tratamento manual, aplicada ao corpo da tampa e transportado pela pressão mecânica das mãos para os vários órgãos do corpo humano. De acordo com a indicação e as metas de tratamento proposto, os efeitos podem ser gerados por ações diretas e / ou reflexo no organismo. É extremamente benéfico para a concentração e para melhorar os resultados acadêmicos.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (FisioQuality) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.