Dia dos Fabricantes de Materiais de Construção - Mais News

Dia dos Fabricantes de Materiais de Construção


Hoje, 5 de Abril é o Dia dos Fabricantes de Materiais de Construção


Com um peso importante na economia brasileira, a construção civil é um dos setores que ajudam a impulsionar o nível de emprego de maneira rápida, tornando-se um termômetro da recuperação econômica ao longo dos anos. Toda obra requer, antes de qualquer coisa, material de construção. 


E são os fabricantes os responsáveis pelo desenvolvimento das inovações, das tecnologias e tudo o que é necessário para realizar o sonho da casa própria. O que pouca gente sabe é que a indústria de material de construção tem um dia especial de comemorações. 


Hoje, 05 de abril, é uma data para se lembrar da importância do segmento industrial, quando é celebrado o Dia dos Fabricantes de Material de Construção. Esta importante indústria é um instrumento para colaborar com o desenvolvimento do País, gerando empregos e investimentos significativos, inovando e acreditando em um melhor ambiente de negócios. 


A indústria e o comércio de material de construção trabalham em conjunto reforçando os elos da cadeia produtiva. São profissionais que acreditam no País e investem na produção e no desenvolvimento do setor. A indústria nacional de material de construção é incansável na busca por novas tecnologias e soluções, aprimoramento produtivo, formação de mão de obra, modernização e, em muitos segmentos, é referência em qualidade e design, o que só engrandece o setor. 




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (GEP) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.