Dia do Corpo de Engenheiros da Marinha - Mais News

Dia do Corpo de Engenheiros da Marinha


Hoje, 12 de Abril é o Dia do Corpo de Engenheiros da Marinha


O Corpo de Engenheiros da Marinha atua em diversas atividades técnicas e gerenciais de projeto, construção, modernização, manutenção e reparo dos meios navais; além de se dedicarem à pesquisa e ao desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação. 


O trabalho diuturno e responsável dos engenheiros da Marinha é realizado na conquista de expressivos avanços nos programas estratégicos, os quais elevam a um novo patamar no cumprimento da missão constitucional de defesa da Pátria. 


Eles se dedicam incansavelmente à manutenção dos meios nas Organizações Militares Prestadoras de Serviços (OMPS), pelo elevado espírito de sacrifício, por apresentarem soluções inovadoras e eficientes, por investirem na melhoria de processos e por buscarem o permanente aperfeiçoamento gerencial, transformando as limitações decorrentes das atuais restrições orçamentárias em oportunidades de nos tornarmos mais eficientes e, assim, mantermos a prontidão operativa da Força.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (clicksergipe) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.