Dia da Universidade - Mais News

Dia da Universidade


Hoje, 18 de Janeiro é o Dia da Universidade


Este é o dia de celebração institucional e de congregação de todos os seus membros, mas também como um espaço de debate sobre o presente e futuro da instituição universitária. 


A universidade é muito importante na vida de qualquer pessoa que passa por ela. Poder estudar em uma universidade nos faz amadurecer, crescer e aprender sobre responsabilidades. 


Estudar nunca é demais, por isso a universidade é o centro de muito estudo, dedicação e novas formas de enxergar o mundo. 


Viva o Dia da Universidade! Gratidão por todo aprendizado e por todas as oportunidades que só foram possíveis após a Universidade.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Mackenzie) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.