Dia Nacional do Profissionais da Beleza - Mais News

Dia Nacional do Profissionais da Beleza


Hoje, 18 de Janeiro é o Dia Nacional do Cabeleireiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador e Maquiador


São profissionais da beleza humana que exercem atividades de higiene e embelezamento capilar, estético, facial e corporal dos indivíduos. 


Antes da oficialização da data, no entanto, muitos profissionais comemoravam o dia 3 de setembro, sob sugestão da Federação Nacional de Cabeleireiros. 


E também outra data divulgada em alguns cantos do país como o dia do cabeleireiro, 3 novembro. Mas, a data oficial promulgada pela Câmara dos Deputados é hoje, 18 de Janeiro.


Nossa homenagem neste dia ao Jedaías S. Leite da Prime Barbearia, um excelente profissional e com muita experiência no ramo da barbearia e cuidados do homem. Em seu nome, homenageamos todos os profissionais nesta área.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (FotoMontagem) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.