Dia do Alcoólico Recuperado - Mais News

Dia do Alcoólico Recuperado


Hoje, 09 de Dezembro é o Dia do Alcoólico Recuperado


Esta data visa a comemoração da vitória de todas as pessoas que conseguiram superar o alcoolismo. O alcoolismo é uma doença crônica que provoca diversos problemas, tanto para a saúde do alcoólico, como para a sua família e amigos. 


Esta doença tem cura, mas por se tratar de uma dependência química, para a sua superação é necessário um tratamento multidisciplinar, unindo recursos de médicos, psiquiatras, psicólogos, assistentes sociais e outros especialistas. 


O abuso do álcool no organismo humano pode acarretar diversas doenças sérias, como úlceras, cirrose hepática, tuberculose, hepatite, pneumonia, entre outras. 


Nossos parabéns e agradecimentos muitos especiais as igrejas evangélicas que fazem um trabalho fenomenal nesta área de recuperação de alcoólicos e viciados. Através da pregação do Evangelho e da fé do ex-viciado no poder do nome de Jesus, são libertos totalmente de seus vícios e experimentam uma nova vida em sua caminhada cristã.




Por jornalista Márcio Batista
Fonte: Podcast Mais de Cristo
Foto: (Addiction Center) Reprodução / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.