Dependência total de Deus - Mais News

Dependência total de Deus


Banda paranaense de rock Imersão lança o single "Força" nas plataformas digitais  

 

Formada na cidade de Campo Largo/PR, a Banda Imersão lançou nesta terça-feira, 8 de setembro, nas plataformas digitais, seu mais novo single, "Força". A canção foi composta por Fabio Ponciano, guitarrista da banda. "A letra traz uma dependência total de Deus", declara Fabio.


O guitarrista estava em casa quando surgiu a inspiração para Força. "A compus em 2019, em dois dias estava pronta. Então mostrei a minha esposa, ela gostou muito!", conta Fabio. Para Dodih Rolim, baterista, "a letra forte e a sonoridade peculiar é o que faz desta música uma obra-prima". 

 

"Força" já pode ser ouvida através do link NovaFase.lnk.to/Forca e também no canal oficial da Banda Imersão no YouTube. "É uma canção forte que tem a cara da banda, em termos de estilo, características e vivência do dia-a-dia", declara o vocalista Diego Lubanco. 




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Radioagencia Nacional / Dayana Vitor
Foto: Banda Imersão Oficial / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.