Cepon e Hospital Infantil de Joinville abrem vagas - Mais News

Cepon e Hospital Infantil de Joinville abrem vagas


O Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), em Florianópolis, está com inscrições abertas para farmacêutico até o dia 03 de setembro. Já o Hospital Infantil Jeser Amarante Farias (HIJAF), de Joinville, abre processo seletivo para a vaga de recepcionista, exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD), entre os dias 31 de agosto e sete de setembro.


Por meio do edital de processo seletivo 053/2020, a Fundação de Apoio ao Hemosc e Cepon (Fahece) está selecionando farmacêutico para atuar no Cepon, no regime de 44 horas semanais. O profissional precisa ter diploma de Ensino Superior em Farmácia reconhecido pelo MEC, com registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF/SC), além de experiência de seis meses como Farmacêutico Hospitalar. Os benefícios são: vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.


Para a vaga de recepcionista (edital 09/2020) disponível no Hospital Infantil de Joinville, exclusivamente para PCD, os interessados devem ter concluído o ensino médio concluído e comprovar conhecimentos em informática. Entre os benefícios estão plano de saúde, vale transporte, convênio farmácia, bonificação por assiduidade, triênio e refeitório interno.


Informações sobre os editais e fichas de inscrição, clique aqui.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Saude SC / Fabrício Escandiuzzi
Foto: Cristiano Estrela / Divulgação


____________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos deve seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Mais de Cristo de Florianópolis, SC, Brasil.